09 OUT 2019
Link de acesso à 2ª Via da conta d’água está em manutenção, informa o DSM
Está em manutenção o portal de acesso à 2ª Via de faturas de água localizado no site da Prefeitura de Alto Taquari. O acesso será reestabelecido dentro de alguns dias.

A 2ª Via está disponível na sede do Departamento de Saneamento Municipal (DSM), localizado na Avenida Coronel Macário Subtil de Oliveira, Nº 833, no Centro de Alto Taquari (em frente ao Paço Municipal). O atendimento é feito das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Mais informações no telefone: 66.3496.1599.

Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido