15 MAR 2019
SEGURANÇA PÚBLICA
Workshop de defesa pessoal para mulheres é oferecido gratuitamente. Inscrições terminam hoje (15)
Através da parceria entre a Prefeitura de Alto Taquari, Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e Ministério Público (MP), será realizado, neste domingo (17/03), Workshop de Krav Maga para mulheres acima de 14 anos. O minicurso de defesa pessoal é gratuito.

Serão montadas duas turmas: a primeira das 8h às 11h e a segunda das 15h às 18h. O workshop será realizado no Centro Esportivo Simplicio Roque Wagner (ginásio acima do Cisc). As aulas serão supervisionadas pelo mestre Kobi.

As inscrições estão sendo realizadas no Centro Cultural Municipal (antigo Montayne Eventos, no Bairro 13 Pontos). Mais informações através do contato: 66.99962.6102 (WhatsApp).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem: Eduardo Candido - Foto: Ilustração