01 AGO 2018
Quedas de energia danificam equipamentos e causam falta d'água em Alto Taquari
Sobre o problema enfrentado no abastecimento d’água em Alto Taquari, o Departamento Municipal de Saneamento informa que nesta quarta-feira (1º/08) será instalada nova bomba d’água em poço artesiano do Setor Cohacol.

Ocorre que, no último domingo (29/07) a bomba d’água havia queimado por conta da oscilação de energia. Essa situação, infelizmente, gerou grande transtorno para diversos moradores. Esse cenário piorou ainda mais nesta terça-feira (31/07) com a oscilação de energia, danificando outros componentes elétricos do sistema.

O setor responsável destaca que está ciente dos problemas e está trabalhando para resolvê-los. A previsão é que o abastecimento d’água possa ser normalizado ainda nesta quarta após a instalação do novo equipamento.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Nota e Arte: Eduardo Candido