22 MAI 2018
ADMINISTRAÇÃO
Até 14 de junho, IPTU pode ser pago sem juros e multas em Alto Taquari. Se adiante!
O cidadão de Alto Taquari (MT) que ainda não pagou o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) ficou sem o desconto dos 20%, benefício concedido para quem quitou o imposto até 15 de maio.

Porém, o proprietário que está inadimplente terá até o dia 14 de junho para pagar o IPTU sem juros e multas. O cidadão precisa se adiantar e evitar transtornos.

Carnê Online
O cidadão nem precisa sair do seu lar ou do seu trabalho para solicitar a guia do IPTU. A novidade para este ano é o Carnê Online. O contribuinte poderá imprimir o carnê disponibilizado diretamente no Portal da Prefeitura de Alto Taquari (www.altotaquari.mt.gov.br), localizado na seção de "Acesso Rápido/Ícone do IPTU".

Em Alto Taquari, IPTU tem desconto de 20% em pagamento a vista até 15 de maio

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*