13 NOV 2023
LAZER E TURÍSMO
TURÍSMO
Sucesso absoluto: Pagode na Praia agita o Lago Municipal de Alto Taquari durante todo o final de semana
Festival promovido pela Prefeitura atraiu famílias e turistas para duas noites de muita música e diversão à beira do lago.
O Lago Municipal de Alto Taquari foi palco de um evento inédito e marcante no último final de semana, com a realização do primeiro Pagode na Praia. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), o festival trouxe animação e alegria para moradores locais e turistas de toda a região.

No sábado (11.11), a festa começou com o ritmo contagiante do Grupo Avisaê, diretamente de Rio Verde (GO). A plateia, composta por famílias de Alto Taquari e visitantes de diversas localidades, vibrou ao som de sucessos que marcaram o cenário do pagode. A noite foi recheada de animação, e a praia do Lago Municipal se transformou em um cenário único, oferecendo espaço esportivo, área de lazer e uma variada praça de alimentação.

O público não se decepcionou e aproveitou ao máximo as opções de entretenimento oferecidas. O clima descontraído e a beleza natural do local contribuíram para que o Pagode na Praia se tornasse um evento inesquecível.

No domingo (12.11), a festa continuou com a apresentação dos talentosos músicos locais Adelmo e Joaninha. Com um show acústico envolvente, a dupla conquistou o público, proporcionando uma tarde agradável à beira do lago. As famílias presentes puderam desfrutar de boa música, interação e momentos de descontração, encerrando o final de semana com chave de ouro.

O Pagode na Praia reforça o compromisso da Prefeitura de Alto Taquari em promover eventos diversificados que contribuem para o fortalecimento do turismo local e para a integração da comunidade. A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo expressa sua satisfação pelo sucesso do festival e agradece a participação de todos que tornaram esse evento possível.

As demais fotos do evento podem ser conferidas na Galeria de Fotos abaixo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes/Eduardo Candido