08 MAI 2023
LAZER
LAZER E TURÍSMO
TURÍSMO
1º Torneio de Pesca de Alto Taquari premia vencedores em comemoração aos 37 anos da cidade
Evento organizado pela Prefeitura de Alto Taquari, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), reúne participantes em competição de pesca no Lago Municipal.
O 1º Torneio de Pesca de Alto Taquari, realizado nos dias 06 e 07 de maio, no Lago Municipal, em comemoração aos 37 anos de emancipação político-administrativa de Alto Taquari, teve seus vencedores premiados. O evento, organizado pela Prefeitura de Alto Taquari, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), contou com a participação de mais de 100 moradores de Alto Taquari, Alto Araguaia, Ponte Branca, Jaciara e Mineiros.

O secretário da SMELT, Edislei Amorim, destacou a importância do torneio para a cidade: "Foi um momento muito importante para a cidade de Alto Taquari, pois pudemos reunir nossos moradores e visitantes em uma competição saudável e divertida. Além disso, é uma forma de promover o turismo local e incentivar a prática de esportes".

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, também comentou sobre a realização do torneio: "Estamos muito felizes com o sucesso do evento e com a participação da população. Essa é uma forma de celebrar o aniversário da cidade e promover o esporte e o lazer para todos os nossos moradores e visitantes". Confira a classificação final:

Barranco Infantil
- Gabriel Santos Barcelos - R$ 400,00 (Alto Taquari)
- Yuri Alves Barbosa - R$ 200,00 (Alto Taquari)
- Nikola Douglas Chaiko - R$ 100,00 (Alto Taquari)
- Maurício Souza Martins - R$ 50,00 (Mineiros)
- Joelma Jesus Melo - R$ 50,00 (Alto Taquari)
- Valdecir Alves Eduardo - R$ 50,00 (Alto Taquari)
- Ian Fabrício dos Santos - R$ 50,00 (Alto Taquari)
- José Alberto Honório - R$ 50,00 (Alto Taquari)

Barranco Adulto
- Amilton de Souza Santos - R$ 400,00 (Mineiros)
- Valmir Sebastião da Silva - R$ 200,00 (Alto Taquari)
- Aparecido Otacílio dos Santos - R$ 100,00 (Alto Taquari)
- Jeferson Oliveira da Silva - 100,00 (Mineiros)
- Lucineide Gonçalves dos Santos - 100,00 (Alto Taquari)
- Luciana da Silva - R$ 50,00 (Alto Taquari)
- Maria de Fátima Souza - R$ 50,00 (Alto Taquari)
- Ubiraci B. Santos - R$ 50,00 (Alto Taquari)

Embarcado
1º Lugar - R$ 700,00 (Equipe de barco: Ô vida boa)
Nelson Dahlen
Rafael Bergamin
Wanderson Barbosa

2º colocado - R$ 400,00 (Caiaque)
Marcos Demelas

3º colocado - R$ 300,00  (Equipe de barco: Família Martins)
Ademilson Pereira
Anderson Pereira
Juliano Martins

Além da premiação em dinheiro, também foram sorteados brindes diversos. A competição de pesca contou com apoio das empresas: Telecom Wifi, Madeireira Taquari, Volmaq, Camaleão Pesca, Luiz Sperandio, Top Taquari, Ciborg Manutenções, Bem 10 Center, Multipreços, Supermercado J.S, Grupo I.B.

O 1º Torneio de Pesca de Alto Taquari foi um sucesso e a organização já planeja a próxima edição.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Tiago Gomes
Local: Alto Taquari (MT)
08/05/2023
1º Torneio de Pesca de Alto Taquari - Parte 1
No último fim de semana, o 1º Torneio de Pesca de Alto Taquari foi realizado com grande sucesso no Lago Municipal, em celebração aos 37 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), o evento contou com a participação entusiasmada de mais de 100 moradores e visitantes de diversas localidades, como Alto Araguaia, Ponte Branca, Jaciara e Mineiros. O torneio se destacou como um momento importante para Alto Taquari, reunindo a comunidade em uma competição saudável e divertida. Além disso, foi uma oportunidade de promover o turismo local e incentivar a prática esportiva. O secretário da SMELT, Edislei Amorim, ressaltou a relevância do evento para a cidade, destacando a importância de reunir os moradores em torno do esporte e do lazer.
08/05/2023
1º Torneio de Pesca de Alto Taquari - Parte 2
O 1º Torneio de Pesca de Alto Taquari foi um marco na celebração dos 37 anos de emancipação político-administrativa da cidade. O evento, realizado no Lago Municipal nos dias 06 e 07 de maio, reuniu entusiastas da pesca de diversas localidades, como Alto Taquari, Alto Araguaia, Ponte Branca, Jaciara e Mineiros. Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo (SMELT), o torneio premiou os vencedores em diferentes categorias. A competição contou com a participação de mais de 100 participantes, que demonstraram habilidade e dedicação na pesca esportiva. Os vencedores das categorias Barranco Infantil, Barranco Adulto e Embarcado foram premiados com valores em dinheiro, além do sorteio de brindes diversos. O torneio foi um sucesso absoluto, promovendo não apenas a pesca, mas também o espírito de competição saudável e a interação entre os participantes.