27 MAI 2015
Festa Junina do CECOI 2015, animação e alegria.

Mais uma vez a festa junina realizado pelo CECOI e organizado pela secretaria municipal de Assistência Social foi bastante animada e contou com a presença de um bom público na noite desta sexta-feira (26). Várias barraquinhas ofereciam quitutes típicos desta época do ano, como chica doida, pamonha, quentão entre outros. O "Arraial do Cecoi" chamou a atenção pelo capricho das barraquinhas e pelo sabor excepcional das guloseimas.

Os idosos entraram no clima e apresentaram uma bonita quadrilha demonstrando disposição e bom humor característicos dos membros do grupo Conviver. Logo após os idosos foi a vez da apresentação dos funcionários da prefeitura que sem nenhum ensaio surpreenderam pela organização e animação. A dança contou com a participação do prefeito Mauricio de Sá.
A renda de toda a festa será revertida para a viagem anual dos idosos para um hotel de aguas termais ainda a ser divulgado.

A Secretária de Assistência Social Juliana Magalhães agradeceu a participação de funcionários e colaboradores que trabalharam voluntariamente em favor dos idosos.