27 ABR 2018
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Alto Taquari dá andamento em inúmeras obras no município
O prefeito de Alto Taquari, Fabio Gargubio, colocou em andamento diversas obras no município. Confira um breve balanço!

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Gargubio, colocou em andamento, nos últimos dias, diversas obras no município. Além destas, muitas outras frentes de trabalho estão por vir. Confira um breve balanço das obras mais recentes:

Reformas e readequações no Almoxarifado de Máquinas
O município está promovendo reformas e readequações no Almoxarifado de Máquinas do município. O objetivo é melhorar as condições de trabalho, gerando segurança e efetividade as ações da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP). Muitas melhorias estão por vir! (veja as fotos).

Novos banheiros na Escola Municipal
O prefeito Fabio Garbugio não mede esforços quando o assunto é educação. A Prefeitura de Alto Taquari fez e continua fazendo inúmeras melhorias nesta área. Na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, por exemplo, estão sendo construídos novos banheiros (veja as fotos). O investimento é de cerca de R$ 128 mil. Outras melhorias na instituição foram realizadas no início do ano: pintura completa, construção de bebedouro e pequenos reparos .

Novos banheiros no Lago Municipal
A construção de novos Banheiros Públicos, às margens do Lago Municipal, já está em andamento por meio da empresa vencedora da licitação (veja as fotos). O investimento é de aproximadamente R$ 291 mil, em recursos próprios. Aos poucos, o Lago Municipal, este importantíssimo complexo turístico da nossa cidade, vai ganhando forma. A revitalização do espaço é um trabalho permanente!

4 novas salas de aulas na Creche Municipal
A Prefeitura de Alto Taquari deu início, nos últimos dias, a construção de 4 novas salas de aula no Centro de Educação Infantil Professora Maria Auta Medeiros de Oliveira (Creche Municipal). O investimento é de cerca de R$ 242 mil (veja as fotos).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido