10 NOV 2017
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Prefeito Marco se reúne com Pedrão para tratar de melhorias em estradas vicinais e no transporte escolar

O prefeito de Alto Taquari, Marco Aurélio Julien, recebeu, na manhã desta sexta-feira (10/11), a cordial visita do vereador Volmir Pedro Ebling (Pedrão). Durante o encontro, Marco e Pedrão trataram de inúmeros assuntos de interesse do Município, entre eles a necessidade de reparos nas estradas vicinais de Alto Taquari, com foco na melhoria do transporte escolar rural.

Também estava na reunião Lislei Rezende, um dos motoristas que atua na linha rural do transporte escolar. Lislei demonstrou um pouco da atual situação das estradas por onde trafega diariamente.

O prefeito Marco Aurélio imediatamente entrou em contato com o secretário de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento, Lairto Sperandio, o qual também conversou com Pedrão. Lairto garantiu que já na próxima semana será dada total atenção à estrada citada pelo vereador Pedrão. As demais estradas rurais também serão avaliadas.

O prefeito Marco ressaltou que a conversa entre o Poder Executivo e o Legislativo deve ser permanente. Desta forma, o município poderá atender com mais eficiência as demandas da comunidade taquariense.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e fotos: Eduardo Candido