A equipe da Secretaria de Viação e Obras da prefeitura continua trabalhando na operação tapa buraco da MT-100 no trecho que corta o município. Vale lembrar que esta manutenção na rodovia é de exclusiva responsabilidade do governo estadual, mas que diante da demora na resolução do problema dos buracos que quase impossibilitam o trafego no referido trecho tornou-se necessário a intervenção do município.
"Sabemos que não é o material e a reforma que a MT-100 necessita para solucionar de vez os problemas, mas pelo menos assim poderemos trafegar por algumas semanas com mais tranquilidade, sem correr tanto risco de acidentes e de percas materiais". Comentou o Secretário de Viação e Obras João Naves de Souza.
O departamento jurídico da Prefeitura Municipal informou que em conversa com o Promotor da Comarca de Alto Taquari, ficou sabendo que o Ministério Publico irá ingressar com ação para que o estado devolva o dinheiro gasto pelo município na MT-100, tendo em vista que a obrigação e do governo estadual e não de Alto Taquari. Na oportunidade Dr. João Batista promotor da comarca afirmou que o prefeito Mauricio de Sá está fazendo o correto socorrendo os munícipes que precisam trafegar pelo trecho da rodovia.