03 JAN 2024
Câmara de Vereadores devolve R$ 100 mil reais de duodécimo aos cofres da prefeitura
No última quarta-feira (27/12) a Câmara de Vereadores de Alto Taquari devolveu R$ 100 mil reais aos cofres da prefeitura. O ato aconteceu durante a entrega entrega novos veículos e maquinários para a população, e contou com a presença da prefeita Marilda Sperandio, dos vereadores Marcia Buscariol (presidente), Elgimar Rodrigues (Nego do Park) e Adriano (Sarapó).

Além dos executivos, estavam presentes o vice-prefeito José Arnaldo Buscario (Sr. Dino), o ex-prefeito Lairto Sperandio, secretários e servidores da prefeitura.

A prefeita Marilda Sperandio agradeceu a iniciativa da Câmara de Vereadores. "Esse dinheiro será utilizado para implantação do Núcleo de Atendimento Multidisciplinar da Educação Inclusiva - NAMEI", disse. "O NAMEI é um serviço essencial para a nossa cidade, pois vai atender crianças e adolescentes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação", completou.

A presidente da Câmara, Marcia Buscariol, também destacou a importância da devolução dos recursos. "É uma forma de demonstrarmos que estamos trabalhando em conjunto para o bem da população", afirmou. "O NAMEI é um projeto importante para a nossa cidade, e estamos felizes em poder contribuir para a sua implantação", acrescentou.

O Núcleo de Atendimento Multidisciplinar da Educação Inclusiva - NAMEI será um serviço gratuito que vai oferecer atendimento especializado a crianças e adolescentes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação. O serviço será oferecido por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais da educação, saúde e assistência social.

Fonte: ASCOM | ALTO TAQUARI-MT
Autor: Tiago Gomes