15 MAR 2019
GESTÃO EM AÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari realiza 3ª Gincana da Mulher – Mulheres em Ação

Já é tradição em Alto Taquari. Mês de março tem que ter a Gincana da Mulher! A Prefeitura de Alto Taquari prepara, com muito carinho, mais uma edição da competição que caiu nas graças das mulheres do município. Vem aí a 3ª Gincana da Mulher – Mulheres em Ação. Sábado, dia 23 de março, a partir das 7h, no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi).

Para as mulheres da comunidade
As mulheres da comunidade estão convidadas para participar do Passeio Ciclístico. A largada será no Cecoi, às 8h. A mulher interessada em participar deve se inscrever no Centro Cultural Municipal (antigo Montayne Eventos, no Bairro 13 Pontos). As primeiras 30 inscritas receberão uma camiseta personalizada com o tema da gincana. Todas as mulheres que participarem do Passeio Ciclístico concorrerão a uma bicicleta. As mulheres da comunidade também poderão participar de provas surpresas, durante todo o dia, e concorrer a diversos presentes.

Para as mulheres das equipes
Durante todo o dia haverá uma competição entre as equipes da Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes, Centro de Educação Infantil Prof.ª Maria Auta Medeiros de Oliveira, Associação Pestalozzi e a Escola Estadual Carlos Irigaray Filho. Para as mulheres de cada equipe, haverá provas esportivas, recreativas e provas de palco, com apresentações culturais. Ao final, haverá premiação em dinheiro para as equipes vencedoras.

Mais informações na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), através do telefone: (66) 3496.2143

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e arte: Eduardo Candido