26 NOV 2018
GESTÃO EM AÇÃO
NATAL 2018 | Prefeitura e parceiros promovem campanha para complementar a ceia de famílias carentes de Alto Taquari
Proporcionar uma ceia natalina ainda mais generosa e completa às famílias carentes de Alto Taquari é um dos objetivos da Campanha do Natal 2018 – Unidos Por um Natal Melhor. A Prefeitura de Alto Taquari, juntamente com parceiros, está promovendo esta iniciativa.

Além de alimentos não-perecíveis, a campanha busca arrecadar brinquedos. As famílias a serem agraciadas com os donativos são aquelas cadastradas em programas sociais, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Alto Taquari. Os brinquedos serão entregues às crianças destas famílias cadastradas. A campanha prevê as seguintes ações:

• CAIXAS BENEFICENTES - Segunda-feira (26/11)
Local: Na prefeitura e em diversos pontos da cidade.
Sobre a ação: Foram instaladas e colocadas à disposição da comunidade caixas personalizadas onde o cidadão poderá fazer sua doação de alimentos não-perecíveis e brinquedos.

• CINEMA SOLIDÁRIO - Sexta-feira (30/11), às 19h
Local: Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira
Entrada: 1kg de alimento não-perecível
Filme: Operação Presente
Realizador: Energia Social Atvos

• 2º TORNEIO BENEFICENTE DE FUTSAL - Domingo (02/12), das 8h às 20h
Local: Ginásio da Escola Municipal Prof.ª Elzinha Lizardo Nunes
Entrada: 1kg de alimento não-perecível ou brinquedo
Sobre a competição
Realizador: Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL)

• ARRASTÃO SOLIDÁRIO - Sábado (08/12), a partir das 7h30
Concentração: Em frente ao Cecoi
Sobre a ação: Equipes estarão passando por todos os bairros da cidade pedido a doação de alimentos e brinquedos a serem doados para famílias carentes no dia 15 de dezembro.

• ENTREGA DE DONATIVOS ARRECADADOS - Sábado (15/12), a partir das 8h
Local: Cecoi
Sobre a ação: Será feita a entrega dos alimentos e brinquedos coletados em todas as ações desenvolvidas pela prefeitura e parceiros durante o período da campanha.
Realizadores: Prefeitura de Alto Taquari e parceiros.

Estão juntos com a prefeitura nesta campanha os seguintes parceiros: Sindicato Rural de Alto Taquari, Rotary Club de Alto Taquari, Casa da Amizade, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Igrejas (Assembleia de Deus Madureira e Jeová Rafá), Associação Pestalozzi de Alto Taquari, Secretarias Municipais, Polícia Militar, Escola Estadual Dennis Manerich de Oliveira, Escola Estadual Carlos Irigaray Filho, Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, vereadores (Barriga, Leandro e Sinésio), Atvos, JSL, Itegratec, Urban, Agência OK Comunicações, VRS Comunicação Visual, Comércio local e membros da comunidade.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Arte: Eduardo Candido