30 OUT 2018
GESTÃO EM AÇÃO
Prefeito Fabio homenageia Nelson Barbudo, deputado federal eleito com maior número de votos em Mato Grosso
Em visita ao gabinete do prefeito nesta segunda-feira (29/10), o ex-vereador Nelson Ned Previdente, grande destaque das Eleições 2018 em Mato Grosso, recebeu uma Homenagem do Poder Executivo diretamente das mãos do prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio.

Nelson Barbudo, como é popularmente conhecido, foi eleito no dia 7 de outubro (primeiro turno das Eleições de 2018) deputado federal por Mato Grosso, sendo o mais votado de todo o estado, com 126.249 votos. Nelson é natural de Poloni (SP), mas reside em Alto Taquari há cerca de 30 anos.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Nota: Eduardo Candido - Foto: Matheus Brann