14 AGO 2018
GESTÃO EM AÇÃO
Prefeito Fabio Garbugio fala de logística em entrevista ao Canal Rural
É pela rodovia estadual MT-100, na região sudeste, que diariamente inúmeras riquezas entram e saem do Estado de Mato Grosso. Alto Taquari (Mato Grosso) faz divisa com Mineiros (Goiás) e Costa Rica (Mato Grosso do Sul), numa área de tríplice divisa entre estados.

Além da MT-100, o município conta ainda com a ferrovia de concessão da Rumo S.A, uma eficiente via de escoamento de grãos, combustíveis, minérios, entre outros itens. Dentro do município, há também a estrutura do Terminal de Grãos Olacyr de Moraes, que antes de ficar inativo, movimentava toda a safra local e regional. De todo o Estado de Mato Grosso, o município é o mais próximo do Porto de Santos (SP). Por esses fatores, Alto Taquari é ponto estratégico em logística em todo o estado, sendo destaque em entrevista exclusiva ao Canal Rural, com o prefeito Fabio Garbugio.

De acordo com o repórter Pedro Silvestre, a reportagem será exibida nos próximos dias. Assista pela: Net: 185 / Sky: 164 / OiTV: 179 / ClaroTV: 185 / Parabólica digital: Star One C2 / Ao vivo na internet: https://canalrural.uol.com.br/ao-vivo/

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido