27 JUL 2018
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Prefeitura finaliza parte das obras de revitalização do Almoxarifado de Máquinas
Parte das obras de revitalização e ampliação do Almoxarifado de Máquinas já foram finalizadas nesta semana, como previa a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP).

Parte das obras de revitalização e ampliação do Almoxarifado de Máquinas já foram finalizadas nesta semana, como previa a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Viação, Obras e Planejamento (SMIVOP) – veja fotos.

Trata-se do barracão principal, que recebeu inúmeras melhorias, entre elas reparos na cobertura, pintura completa, construção de espaço para troca de óleo e demais manutenções em veículos, entre outras melhorias. O barracão, que antes era aberto, recebeu paredes ao seu redor e hoje é um ambiente fechado e apropriado às atividades executadas pelos servidores municipais.

De acordo com o prefeito Fabio Garbugio e com o secretário Lairto Sperandio, ainda restam ajustes para finalizar os melhoramentos necessários para o bom andamento das atividades, mas estes ajustes continuarão a ser implementados pela prefeitura.

Confraternização
Após encerrar os trabalhos no barracão principal, a SMIVOP promoveu uma confraternização para os funcionários do almoxarifado, seus amigos e familiares, na última quarta-feira (25/07) – veja fotos. Além do prefeito Fabio e do secretário Lairto, também estavam presentes o vice-prefeito Marco Aurélio, o vice-presidente da Câmara, vereador Edislei Amorim (Barriga), vereadores Gregório Tolentino e Sinésio Rodrigues, entre outros servidores públicos e membros da comunidade.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido