27 JUN 2018
GESTÃO EM AÇÃO
1º Fórum do Selo Unicef é realizado com grande presença de crianças e adolescentes
O prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, deu a largada para as atividades do Selo Unicef Município Aprovado, nesta terça-feira (26/06). O pontapé inicial ocorreu com a realização do 1º Fórum do Selo Unicef Município Aprovado, Edição 2017/2020.

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, deu a largada para as atividades do Selo Unicef Município Aprovado, nesta terça-feira (26/06). O pontapé inicial ocorreu com a realização do 1º Fórum do Selo Unicef Município Aprovado, Edição 2017/2020 (veja as fotos). Durante este período, serão realizadas inúmeras ações em prol de crianças e adolescentes, com o objetivo de manter esta premiação no Município.

O evento contou com a presença de diversos estudantes, servidores públicos, autoridades locais e membros da comissão intersetorial do Selo Unicef. Durante a solenidade houve uma bela apresentação cultural de crianças atendidas pelo Projeto Fazendo Futuro.