26 OUT 2017
LAZER E TURÍSMO
Prefeitura de Alto Taquari realiza VIII Fórum de Turismo da Regionalização do Domo do Araguainha
A Prefeitura de Alto Taquari – por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (SMICT) – promoverá, nesta sexta-feira (27/10), o VIII Fórum de Turismo da Regionalização do Domo do Araguaia (VIII FTRDA).

O evento será realizado no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi), a partir das 8h (horário de Mato Grosso).

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, João Paulo Masson, o VIII FTRDA irá propor maior união entre os municípios da região, com foco no fortalecimento do turismo em todos os aspectos.

“Queremos fomentar o turismo de forma mais contundente, já que temos um potencial enorme em Alto Taquari e região. Esse potencial deve ser melhor explorado e, para isso, temos que buscar recursos. Com a união de todos os municípios, será mais fácil angariar o que necessitamos para investir neste importante segmento”, destacou Masson.

O VIII FTRDA reunirá autoridades de Alto Taquari e representantes de diversos municípios da região. Venha participar você também!

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e arte: Eduardo Candido