19 JUL 2022
OBRAS E INFRAESTRUTURA
A Prefeitura de Alto Taquari adquire veículos para secretarias de Educação e Infraestrutura
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio de convênio, realizou a aquisição de uma van para transportes escolar, adaptada para alunos com necessidades especiais (PNEE), e uma escavadeira hidráulica para obras e infraestrutura.
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio de convênio, realizou a aquisição de uma van para transportes escolar, adaptada para alunos com necessidades especiais (PNEE) e uma escavadeira hidráulica para obras e infraestrutura.

A prefeita Marilda Garofolo Sperandio realizou nesta terça-feira (19.07) a entrega simbólica das chaves dos veículos a secretária Municipal de Educação e Cultura, Juliana Bellodi, e ao secretário Volmir Pedro Ebling, responsável pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, Viação e Transportes.

Para a compra da van, a prefeitura recebeu mais de R$ 125 mil do Governo do Estado de Mato Grosso (Seduc) e complementou com mais R$ 150 mil em recursos próprios somando um total de R$ 275 mil. Já a compra da escavadeira o Governo Federal, por meio da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (SUDECO), realizou o repasse de cerca de R$ 550 mil, ficando para o município o valor de R$ 290 mil, totalizando R$ 840 mil em investimentos.

Durante o ato de entrega estiverem presentes o vice-prefeito, José Arnaldo Buscariol, a vice-primeira-dama Alaide, o ex-prefeito Lairto João Sperandio, os vereadores, Adriano da Silva (Sarapó), Elgimar Rodrigues (Nego do Park), Gregório Tolentino, Marcia Buscariol e Vicente Correa. Também presentes os secretários municipais e servidores públicos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Bruno Santos
19/07/2022
Prefeitura de Alto Taquari adquire van para transportes escolar e escavadeira hidráulica
A Prefeitura de Alto Taquari, adquiriu uma van para transportes escolar, adaptada para alunos com necessidades especiais (PNEE) e uma escavadeira hidráulica. A Prefeita Marilda Garofolo Sperandio realizou nesta terça-feira (19.07) a entrega simbólica das chaves dos veículos.