25 MAR 2021
HUMANIZAÇÃO
Prefeitura de Alto Taquari adia 2ª Edição da Tenda Solidária devido a pandemia
A Prefeitura de Alto Taquari adiará a 2ª Edição da “Tenda Solidária”, que estava marcada para ocorrer no final do mês de março.

A Prefeitura de Alto Taquari, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), adiará a 2ª Edição da “Tenda Solidária”, que estava marcada para ocorrer no final do mês de março. A alteração será realizada afim de ajudar a manter as medidas que foram adotadas para frear a disseminação da doença Covid-19.

A ação tem por objetivo coletar doações de roupas usadas e, durante um dia específico, distribuir estas doações recebidas para as pessoas que necessitarem. Durante a realização do evento, a equipe da SMAS monta uma tenda e a população vai pessoalmente ao local escolher o item que mais necessitar. O serviço é completamente gratuito.

Apesar do adiamento, a SMAS continuará recebendo doações de roupas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras). O cidadão que não puder estar indo diretamente ao Cras, poderá comunicar a equipe, a qual estará se deslocando até a casa ou no serviço da pessoa buscar os donativos. O telefone para contato é o seguinte: 3496.1159.

O Cras de Alto Taquari está localizado na Rua Itagiba Gomes da Silva, Nº 200 (antiga Rua dos Pioneiros), no Setor Parque Taquari (Bairro 13 Pontos).

Fonte: Ascom: Nota: Bruno Santos - Revisão e foto: Eduardo Candido