26 MAR 2021
HUMANIZAÇÃO
Mês das Mulheres | Em último sorteio, Prefeitura de Alto Taquari presenteia cidadãs com diversos brindes
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou o 3º e último sorteio dos brindes para presentear as cidadãs que foram atendidas pelo Cras, uma ação em homenagem ao Mês das Mulheres.

O sorteio contou com o apoio de vereadores do município, empresários locais, servidores públicos e pessoas da comunidade, que doaram brindes para serem revertidos às mulheres pela equipe do Cras. Ao todo, 63 mulheres foram presenteadas.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Vanessa Cristina Vieira, os sorteios tiveram saldo positivo. "Mesmo nesse tempo de pandemia, não esquecemos das mulheres da nossa cidade, principalmente aquelas que são atendidas Cras.”

Veja abaixo a relação dos números sorteados e o nome das ganhadoras neste 3º Sorteio:
5 - Mireli
168 - Maiara
185 - Misterdan
186 - Camila

Clique aqui e assista ao vídeo do sorteio

SORTEIOS ANTERIORES:

1º Sorteio