01 DEZ 2017
SAÚDE
Secretária de Saúde adquiri 3 motos para as agentes da zona rural. Prefeito Fabio e vice Marco entregam as chaves
Três motos Honda NXR 160 BROS foram adquiridas e entregues à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira (30/11). Os veículos serão utilizados pelas agentes de saúde rurais durante as visitas de rotina aos moradores das chácaras e fazendas do município.

O prefeito de Alto Taquari, Fabio Garbugio, e o vice Marco Aurélio, realizaram a primeira entrega de veículos da gestão, a qual teve início dia 1º de agosto de 2017.

Três motos Honda NXR 160 BROS foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e entregues para uso nesta quinta-feira (30/11). Os veículos serão utilizados pelas agentes de saúde que atendem a zona rural durante as visitas de rotina aos moradores das chácaras e fazendas do município.

O vice-presidente da Câmara, vereador Edislei Amorim (Barriga), e os vereadores Elgimar Rodrigues (Nego do Parque) e Marcia Buscariol doaram os capacetes para uso das agentes de saúde.

“Com estas motos, tenho certeza que as agentes poderão realizar o trabalho com mais eficiência e agilidade. Nós nunca esqueceremos estes cidadãos da zona rural. Este é um compromisso que temos com estas pessoas. Agradeço ainda a parceria com os vereadores (Barriga, Nego do Parque e Marcia Buscariol), que fizeram questão de contribuir com o município”, afirmou o prefeito Fábio.

O vice-prefeito Marco Aurélio destacou a qualidade dos itens entregues à SMS. “São excelentes motos. Fiquei muito satisfeito com a qualidade do produto que adquirimos para o município. Além do serviço ganhar mais agilidade, as agentes trabalharão com muito mais segurança, isso que importa. Parabenizo os vereadores (Barriga, Nego do Parque e Marcia Buscariol) pela doação dos capacetes e garantir a prestação deste serviço”.

Durante o encontro para a entrega dos veículos, a vereadora Marcia não pôde estar presente.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido