Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
DEZ
04
04 DEZ 2017
SAÚDE
Secretaria Municipal de Saúde leva pacientes de Alto Taquari para tratamentos oftalmológicos em Rondonópolis
receba notícias
A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal Saúde, encaminhou 35 pacientes para tratamento oftalmológico em Rondonópolis (MT), neste domingo (03/12), através da Caravana da Transformação.

A Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal Saúde, encaminhou 35 pacientes para tratamento oftalmológico em Rondonópolis (MT), neste domingo (03/12), através da Caravana da Transformação (veja as fotos).

O município garantiu aos nossos cidadãos taquarienses o transporte, a alimentação necessária e uma equipe especializada para acompanha-los nos procedimentos: três agentes de saúde e uma técnica de enfermagem.

A secretaria de Saúde, Ana Paula Naumann Vasconcellos, junto à vereadora Márcia Buscariol, supervisionam de perto os atendimentos neste domingo. Alguns pacientes ainda permaneceram em Rondonópolis para a realização de cirurgias.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, GESTÃO EM AÇÃO*

Fonte: Ascom | Reportagem e Fotos: Eduardo Candido
Seta