21 MAI 2015
PREFEITURA REALIZA LIMPEZA NA VALA

A prefeitura municipal está realizando trabalhos de limpeza em toda a extensão da vala como parte das ações de combate ao mosquito da dengue na área urbana de Alto Taquari.
Tanto a estrada que margeia a vala como a própria vala estão recebendo os cuidados necessários para que se minimize ao máximo a incidência do mosquito Aeds Aegypt, que já ocasionou diversos casos de dengue na cidade.
Conforme declarações do secretário Osmar Batistussi responsável pela Secretaria de Planejamento, este trabalho deverá ser realizado em toda a extensão da vala em ambas as margens, o que facilitará o trabalho dos agentes de saúde no combate a este mal. O secretário informou ainda que esta limpeza em nada tem a ver com o retorno das obras do PAC, a ser retomada futuramente ainda sem data específica.
Nesta quinta feira o fiscal da Caixa Econômica Federal, Engenheiro Ricardo Veloso esteve vistoriando as obras no município, inclusive a vala, da qual a entidade é gestora dos recursos.
Segundo informou a Engenheira Rosa Maria, a prefeitura vem ao longo dos últimos meses readequando projetos e planilhas da vala para atender as normativas do TCU, o que possibilitará a retomada da obra em breve.

Fonte: Assessoria de Comunicações