21 NOV 2016
Treinamento em confeitaria é realizado com sucesso no Cras de Alto Taquari (MT)

A Secretaria de Promoção e Assistência Social de Alto Taquari (MT), através do Cras, promove frequentemente cursos de capacitação com foco na comunidade. O treinamento mais recente foi em confeitaria, ministrado pela instrutora Roselaine Lima, de Aparecida do Taboado (MS).

Ao total, foram 18 alunos (as) formados. Em cerca de cinco dias, Roselaine passou conhecimentos de grande importância aos participantes. Sobretudo no quesito artístico da confeitaria. O resultado não poderia ser diferente: belos e deliciosos bolos surgiram durante todo o curso.

Turma 1 (clique aqui e veja as fotos)
Turma 2 (clique aqui e veja as fotos)

“Durante a administração do prefeito Maurício, o fator ‘desenvolvimento humano’ sempre esteve muito presente em Alto Taquari. Principalmente quando propiciamos meios e condições para o cidadão exteriorizar talentos e aprender novas técnicas. O curso de confeitaria permitirá o incremento de renda e melhoria na qualidade de vida de várias famílias. Isso é muito satisfatório para nós. Atingimos assim alguns dos nossos objetivos durante a gestão”, destacou Juliana de Sá, secretária municipal de Promoção e Assistência Social.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido