18 NOV 2016
Educação Municipal divulga relação de participantes de teste psicológico e outros editais. Acesse!

Dando sequência ao cronograma do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação e Cultura de Alto Taquari, foram divulgados nesta sexta-feira (18/11) os seguintes editais:

Relação dos nomes para realização do teste psicológico dos Editais n.º 05 e 06/2016/SMEC;

Resultado parcial (prova escrita) do Edital n.º 06/2016/SMEC, considerando a questão nº8 como nula;

Devolutivas dos Recursos Impetrados do Edital n.º 05/2016/SMEC.

Os candidatos participantes deste e de outros certames devem ficar atentos e sempre acompanhar a página “Concursos e Processos Seletivos”, no site da Prefeitura de Alto Taquari.