25 OUT 2016
Eleição para o Conselho Tutelar de Alto Taquari será neste sábado (29/10)

Sábado, dia 29 de outubro, será realizada em Alto Taquari (MT) a Eleição Suplementar para o Conselho Tutelar (saiba mais detalhes). Concorrem ao cargo de conselheiro (a) os (as) seguintes candidatos (as): Aline Nunes de Almeida, Alzirene Felix da Silva Souza, Antônia Neide Alves Lima Pereira, Suellen Ortega Gil, Thassio Artur Grisolia Vaz e Silva.

A votação será realizada na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes, entre as 8h e 17h (Horário de Alto Taquari). Somente eleitores do município podem votar. Com isso, para efetivar seu direito, será necessário levar ao local o título de eleitor e um documento com foto (CNH, identidade, etc).

Novo endereço
O Conselho Tutelar está em novo endereço. Agora localizado na Avenida Antônio Inácio, Nº 1277 (próximo à Marcenaria do Remo). No momento, a entidade está com o contato móvel (celular) indisponível. Quem precisar falar com os conselheiros, poderá ligar para o número (66) 3496.2128 ou solicitar suporte na Delegacia de Polícia.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido