13 OUT 2016
Dia do Idoso é comemorado no Cecoi

A Secretaria de Assistência Social de Alto Taquari (MT) comemorou o Dia do Idoso em uma calorosa confraternização no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi).

Para celebrar a data, o padre Bill realizou uma linda benção. O pastor Claudio, da Igreja Batista, também esteve no evento com uma bela oração. O jovem Ruberson, também da Igreja Batista, promoveu um louvor todo especial.

Além de diversão, o grupo da terceira idade também concorreu a diversos presentes sorteados na confraternização. Os prêmios haviam sido doados pela comunidade.

Mais uma vez, a secretária Juliana de Sá, junto a sua equipe, promoveu muita felicidade aos idosos da nossa cidade. É mais qualidade de vida em uma gestão que marcou época.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido