10 OUT 2016
Empresa vencedora de licitação iniciou fabricação de aduelas em agosto

No dia 22 de agosto, a empresa W.I. Construções e Serviços (vencedora de pregão para fornecer aduelas ao município) iniciou os trabalhos em Alto Taquari (MT). A empresa goiana montou sua linha de fabricação de aduelas no Parque de Exposições Agropecuárias (clique veja fotos).

Após o fim dos trabalhos no dissipador de energia, construído com recursos do município, iniciou-se uma nova etapa construtiva, desta vez, com os recursos do PAC2. A W.I. é responsável por fabricar 1513 aduelas, além de 400 tubos de concreto de 600 mm, 380 tubos de concreto de 1500 mm, entre outras peças estruturais.

Cerca de 90 aduelas já foram construídas até a data de hoje (04/10).

As aduelas são peças de concreto fabricadas com armação de aço, com encaixe macho e fêmea, utilizadas na canalização de córregos, rios, drenagem de águas pluviais, entre outras utilizações. Em Alto Taquari, elas foram utilizadas na obra da vala, uma obra vultosa que trará inúmeros benefícios aos moradores assim que finalizada.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido