21 JUL 2016
Teste psicológico será reaplicado aos classificados para a 2ª fase de concurso público

Em cumprimento à decisão judicial - que havia determinado a anulação do teste psicológico realizado na segunda fase do Concurso Público Nº 001/2015 - a Prefeitura de Alto Taquari (MT) reaplicará o teste psicológico aos candidatos classificados para segunda fase do certame.

Os candidatos que deverão passar pela nova avaliação são referentes aos seguintes cargos: 09 - Mãe Social; 10 - Monitor de Educação Infantil; 11 - Inspetor de Alunos e 19 - Auxiliar de Desenvolvimento.

O teste psicológico será realizado por psicóloga regulamente inscrita em Conselho de Classe. A avaliação será no dia 31 de julho de 2016, a partir das 8h (horário oficial de Mato Grosso), no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi), localizado na Rua Alexandre de Carvalho, Nº 470, no Centro de Alto Taquari.

Para mais informações, consulte o Edital Complementar Nº 017 clicando (aqui) e outros editais nos link1 e link 2. Você também confere mais detalhes no site da empresa executora (www.grupoatame.com.br/concurso) e na AMM (https://diariomunicipal.org/mt/amm/).

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido