13 JUL 2016
Em busca de certificação internacional, Alto Taquari realiza 2º Fórum Selo Unicef Município Aprovado

A gestão do prefeito Maurício de Sá cuidou com amor das crianças e adolescentes de Alto Taquari (MT). Agora, as ações realizadas neste período poderão render ao município o Selo Unicef Município Aprovado. A certificação irá coroar os esforços empreendidos em prol das nossas crianças.

Para alcançar tal condecoração, a Prefeitura de Alto Taquari realiza uma extensa programação de eventos que envolvem a comunidade em diversas atividades. Dando continuidade ao cronograma, será promovido na próxima sexta-feira (15/07), o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef Município Aprovado. A cerimônia será às 7h30, no Centro de Convivência do Idoso (Cecoi).

De acordo com Juliana Bellodi, coordenadora da Educação Infantil, o evento será uma oportunidade para que a comunidade avalie "o que foi ou deixou de ser realizado" no plano de ação desde o início das atividades, no ano de 2013.

"O evento possibilitará que a comunidade dialogue com os gestores públicos e perceba a evolução e os efeitos das políticas públicas na vida das crianças e adolescentes do município", destacou Bellodi.

A cerimônia contará com a presença de um mediador enviado pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

O Selo Unicef Município Aprovado é um compromisso firmado por prefeitos para que crianças e adolescentes sejam prioridades em políticas públicas.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido