01 JUL 2016
Prefeitura de Alto Taquari promove torneios de futsal em julho. Confira!

A Prefeitura de Alto Taquari (MT), através da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará importantes competições esportivas no mês de julho. O foco é para o futsal.

Você que é de Alto Taquari ou de outro município, poderá inscrever sua equipe para a 27ª Taça Taquari de Futsal. A inscrição custa R$ 300 por equipe. A premiação é de R$ 5 mil para a equipe vencedora e R$ 2 mil para a vice-campeã. O artilheiro e o goleiro menos vazado faturam R$ 100,00 cada um.

Também será organizada a 2ª Taça Prata de Futsal Municipal, exclusiva para atletas de Alto Taquari. A inscrição custa R$ 200 por equipe. A premiação é de R$ 2 mil para o time campeão e R$ 1 mil para o segundo colocado. O artilheiro e o goleiro menos vazado faturam R$ 100,00 cada um.

Para as mulheres, há ainda a 2ª Taça Taquari de Futsal Feminino, com premiação de R$ 1 mil para a equipe campeã e R$ 500,00 para a vice. A inscrição custa R$ 100 por equipe. A artilheira e a goleira menos vazada faturam R$ 50 cada uma.

Durante as competições também serão distribuídos troféus e medalhas aos melhores colocados. Os torneios ocorrem paralelamente entre os dias 11 e 23 de julho. As inscrições seguem até o dia 6 de Julho.

Mais informações através do contato: (66) 99911.7713.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido