24 MAI 2016
Em busca do selo Unicef, Alto Taquari promove a 1ª Semana do Bebê

Continuando com a programação de atividades em busca do selo Unicef para Alto Taquari (MT), a Prefeitura Municipal está promovendo a 1ª Semana do Bebê, com o tema: Controlando a Exposição Precoce das Crianças aos Meios de Comunicação. O evento está sendo promovido pelas secretarias de Educação e Cultura, Assistência Social e Saúde.

O evento deu pontapé inicial nesta segunda-feira (23/05) com uma palestra voltada aos pais de crianças de zero a três anos, no C.E.I Maria Auta Medeiros de Oliveira.

Hoje, dia 24 de maio, será realizada uma palestra para mães do PAIF, no Cras, às 14h. Na quarta-feira, dia 25, haverá uma palestra no Grupo de Gestantes, no Cras, às 14h. No sábado, dia 28, haverá o Chá das Bonecas, na Igreja Adventista do 7º Dia, com palestra para mães e meninas, às 16h.

Finalizando a 1ª Semana do Bebê, na segunda-feira, dia 30, será ministrada palestra para pais de crianças de zero a três anos no Master Centro Educacional. No mesmo dia, no C.E.I Maria Auta, uma atividade lúdica será realizada aos pais de bebês de zero a três anos, às 16h.

Bebê Prefeito
Como parte da programação da 1ª Semana do Bebê, está prevista a nomeação do "1º Bebê Prefeito" de Alto Taquari. Um título será entregue ao primeiro bebê que nascer na cidade a partir da zero hora do dia 23 de maio de 2016. O Bebê Prefeito taquariense receberá ainda a ilustre visita do prefeito Maurício de Sá, da primeira dama e demais envolvidos no projeto.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido