16 MAI 2016
Prefeitura entrega títulos de propriedade para moradores do Conjunto Habitacional Meu Lar

A gestão do prefeito Maurício Joel de Sá cumpriu com mais uma importante etapa do Programa de Regularização Fundiária da cidade de Alto Taquari (MT). Na última sexta-feira (13/05), 38 títulos definitivos de propriedade foram entregues para moradores do Conjunto Habitacional Meu Lar. A solenidade foi promovida em frente ao próprio conjunto habitacional.

A alegria estava estampada no rosto dos cidadãos beneficiários, os quais possuem agora muito mais segurança jurídica com a documentação, além de outros benefícios recorrentes.