09 MAI 2016
Programação: Prefeitura de Alto Taquari promove festa em comemoração aos 30 anos de emancipação do município

O município de Alto Taquari (MT) completa 30 anos de emancipação política no dia 13 de maio. A Prefeitura de Alto Taquari promoverá uma linda festa alusiva à data especial.

A comemoração começa com uma fantástica queima de fogos na virada do dia 12 (quinta-feira) para o dia 13 de maio (sexta-feira). A população será presenteada com duas apresentações da Banda Comunica Som, nos dias 12 e 13.

Mais festa:

A comemoração não para por ai. Alguns eventos independentes também estão previstos. Dia 14 terá encontro de motociclistas no Lago Municipal e a realização da Prova dos Três Tambores no Parque de Exposições Agropecuárias.

Encerrando as festividades domingo (15/05), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer apresenta aos munícipes uma incrível competição de som automotivo.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Matéria: Eduardo Candido