04 MAI 2016
Conjunto Morada da Praia receberá campos para esportes de areia

Na tarde desta terça-feira (03/05), o prefeito de Alto Taquari (MT), Maurício Joel de Sá, acompanhou alguns serviços que eram realizados no Conjunto Morada da Praia. Junto com ele estavam os secretários municipais Marco Aurélio e Claudeci Vieira, Infraestrutura Urbana e Esporte e Lazer, respectivamente.

Em primeiro momento, os trabalhos consistem em promover a limpeza de lotes públicos que estavam sujos. São terrenos que aguardam, para no futuro, serem contemplados com projetos de construção de praças e obras de infraestrutura. Mas por agora, nestes mesmos terrenos que estavam parados, serão montados espaços voltados à prática de esportes de areia.

"Neste momento, eu acho que o mais adequado e simples, com a contenção de despesas que estamos fazendo, é construir alguns campos de futebol de areia. Para isso, nós já estamos mobilizando nossa equipe. O bairro receberá dois novos campos de futebol de areia e um de vôlei de praia. Então, diversas crianças que hoje brincam na rua, terão um espaço mais apropriado e seguro para estar fazendo seu lazer", destacou o prefeito.

A previsão inicial é de que os campos de areia sejam entregues em cerca de uma semana.

Esta é mais uma ação da gestão do prefeito Maurício de Sá, que promove bem-estar social com criatividade e responsabilidade em investimentos de recursos públicos.

Fotos: Eduardo Candido

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*