04 MAI 2016
Reunião com secretariado define foco para o restante da gestão do prefeito Maurício de Sá

Na manhã desta terça-feira (03/05), o prefeito de Alto Taquari (MT), Maurício Joel de Sá, esteve reunido com seu secretariado para conversas e alinhamento de ações em relação à gestão. Durante o encontro foram discutidos alguns dos principais objetivos de governo para o restante do ano, além de outros assuntos pertinentes à administração pública.

Na reunião, Maurício fez questão de ressaltar os pesados investimentos realizados em todas as áreas da administração durante os seus mandatos, com destaque para a Educação e a Saúde. "São setores que em Alto Taquari funcionam hoje muito acima da média de funcionamento do Estado e a nível Brasil, em vários aspectos", observou.

O prefeito também destacou que na reta final de sua gestão, o foco será agora em finalizar os trabalhos que estão em andamento e entrega-los à comunidade. Um exemplo é a obra da 'Vala'. "É motivo de orgulho pela grandiosidade da obra, mas é bastante preocupante pela situação de risco em que a comunidade está sendo exposta", avaliou De Sá. "Estamos trabalhando para resolver o problema", complementou.

Após ouvir sua equipe, Maurício enalteceu todo o grupo de governo, o qual considera 'bastante eficaz', mesmo com a crise nacional nos campos político-econômicos.

Entre vários tópicos importantes também tratados no encontro, foi pontuada a questão do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Para o prefeito, a tendência é que a arrecadação se eleve. "Nos últimos anos a arrecadação caiu vertiginosamente, mas esperamos entregar o mandato com o índice em ascensão", projetou Maurício.

fotos: Eduardo Candido

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*