26 ABR 2016
EXECUTIVO NA MÍDIA – PARTE 1 | Maurício de Sá trata de questões orçamentárias de Alto Taquari

O prefeito de Alto Taquari (MT), Maurício Joel de Sá, em sua entrevista à TV Taquari na
última sexta-feira (22/04), ratificou a transparência de sua gestão. Diversos assuntos foram tratados, entre eles a questão orçamentária do município.

Maurício destacou a importante Audiência Pública desta quarta-feira (27/04), que definirá as diretrizes orçamentárias para o ano de 2017. Já adiantando temas que serão discutidos no evento, o prefeito reiterou que o orçamento do município pode atingir no máximo 54% de sua capacidade, incluindo a folha de pagamento do pessoal. "Do contrário, pode-se caracterizar improbidade administrativa", observou.

De Sá informou que o orçamento atual interfere até nas convocações dos concursados. Segundo ele, a folha de pagamento não comporta mais admissões. "Para convocar é preciso demitir algum funcionário contratado. Entretanto, isso geraria despesas rescisórias aos cofres públicos, podendo assim ultrapassar o valor permitido na folha. Desta forma, os candidatos aprovados serão convocados gradativamente, de acordo com as condições do município", disse.

No decorrer da semana, outros assuntos tratados na imprensa local serão divulgados na série EXECUTIVO NA MÍDIA.

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido