18 ABR 2016
1ª Copa Taquari termina com grande sucesso

A 1ª Copa Taquari de Futebol de Campo 2016 chegou ao fim depois de 62 dias e 32 jogos realizados. Ao todo, foram 17 equipes, com cerca de 340 atletas inscritos. A finalíssima, ocorrida no sábado (16/04), contou com a presença dos melhores times da categoria livre e das categorias iniciais (Sub-12 e Sub-15).

A Prefeitura de Alto Taquari (MT), através da Secretaria de Esporte e Lazer, fez parte desta festa, proporcionando diversão aos diversos munícipes que prestigiaram a copa. Durante os jogos, quem foi ao Mini Estádio Valdir Vieira Campos pode presenciar uma verdadeira chuva de gols: total de 132 marcados, uma média de 4.1 gols por partida.

As finais começaram com os garotos da categoria Sub-12: Juventos B versus Juventos A. O campeão foi o A, que venceu o B por 2 a 1. Na categoria Sub-15, o Juventos E.C passou por cima do Rafá F.C, com um placar elástico de 4 a 1.

Já na final da categoria "livre", a disputa foi bastante equilibrada. Mesmo assim, o Juventos E.C confirmou superioridade ao bater o Bairro 13 por 1 a 0, e se sagrou campeão. Na decisão do terceiro lugar, pasme você, a equipe C.S.C saiu vencedora por W.O, graças a ausência de vários jogadores do Zinit/Vid. Cristal, a qual não obteve o número necessário de atletas para atuar na partida, conforme as regras.

Os times vencedores e suas comissões técnicas comemoraram efusivamente o primeiro título da 1ª Copa Taquari de Futebol de Campo 2016. As equipes dividiram entre si uma boa premiação em dinheiro, um total de R$ 5.740,00, além, é claro, de troféus e medalhas.

Fotos: Claudecir Vieira (Catita)

*PREFEITURA DE ALTO TAQUARI, CADA DIA MELHOR*

Fonte: Ascom/Eduardo Candido