06 ABR 2016
Servidores municipais participam de treinamento motivacional

A Secretaria Municipal de Administração juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência social, reuniram na ultima quinta-feira (31), no salão paroquial, grande parte da equipe de servidores municipais para participar de um treinamento motivacional com o Psicólogo Wadson Arantes Gama, que é Mestre em psicologia Social.
O tema: "O Eu –O tu –O Nós e a ética nas relações de trabalho" buscou alavancar as potencialidades dos colaboradores municipais promovendo uma auto reflexão sobre o papel do funcionário público e o seu comportamento pessoal, familiar e profissional.
Com apresentação de vídeos e dinâmicas de grupos, os servidores municipais foram instigados a analisar sua conduta pessoal dentro do contexto organizacional da Prefeitura Municipal.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social, senhora Juliana Magalhães de Sá, o objetivo era conscientizar os servidores da importância dos papeis desempenhados frente à população na busca da excelência do atendimento dos munícipes de Alto Taquari "É um investimento no ser humano, para que ele melhore não só ambiente de trabalho, mas também em casa, com os familiares e amigos. Está comprovado que uma pessoa feliz e motivada, produz mais, e no caso dos servidores municipais, atende melhor a população, que busca atenção e agilidade nos serviços ofertados pela prefeitura municipal.

O prefeito municipal, Mauricio Joel de Sá participou do encontro e fez questão de frisar "Todos saem ganhando com palestras como esta, que reduz o estresse, promove a integração do espírito de equipe e o clima no ambiente de trabalho passa a ser bem mais positivo".

Materia e fotos: Kelly Koch e gentileza Raphael Conde

Fonte: Assessoria de comunicação