16 FEV 2016
As obras da escola municipal seguem a todo vapor

A semana começou com as obras da escola municipal recebendo lajes da cobertura no bloco onde ficam localizadas as seis salas de aula. O empreendimento com orçamento de R$: 1.021.956,00 têm seu termino previsto para o mês de Agosto deste ano.
Alem do bloco das salas de aula, outros três prédios compõem o corpo da escola. Em uma parte funcionará a administração, na outra o setor de serviços como cozinha e despensa, e o ultimo onde se localiza o pátio coberto.
Os recursos para a execução da obra são provenientes do FNDE e tiveram como contrapartida da prefeitura a doação dos terrenos (dezesseis ao todo) e um valor de R$: 67.876,88.

Materia e fotos: Julio Emilio

Fonte: Secretaria de Infra-estrutura