13 JAN 2016
O hospital municipal recebeu doação de equipamento da empresa Raízen

O hospital municipal recebeu na tarde desta terça feira (12) um equipamento que irá ajudar em muito o setor de lavanderia. Trata-se de uma secadora industrial de grande capacidade que tornará mais rápido a secagem das roupas de cama e banho utilizados pelos pacientes. A secadora é de grande porte e será preciso adequar a estrutura de parte da lavanderia para instalá-la em seu devido local. No entanto o que se destaca neste fato, não são o tamanho, nem a capacidade do equipamento e sim a sua origem. A secadora industrial foi uma doação da empresa Raízen que com este ato demonstra o compromisso social da empresa com a comunidade taquariense e com o município de Alto Taquari onde possui um de seus departamentos.
O prefeito Mauricio de Sá esteve presente na lavanderia do hospital para ver o equipamento e destacou a importância do mesmo para o setor de saúde do hospital, e não deixou de agradecer efusivamente aos diretores da empresa: Com este ato a Raizen demonstrou seu envolvimento com as causas sociais de sua comunidade."Temos em nosso município exemplos de empresas que são parceiras efetivas, sempre presentes em nossos eventos e campanhas. A fundação hospitalar já foi contemplada com muitas doações da empresa Odebrecht, e agora a Raízen gentilmente doa esta secadora que será de grande valia para melhoria dos serviços prestados pela Funsat. Quero de publico agradecer todas empresas que demonstram responsabilidade social para com nosso município e hoje de forma especial á Raízen pela doação deste equipamento. Como gestor publico, desejo que esta nobre ação se torne praxe para tantos outros estabelecimentos, investindo no bem estar dos usuários dos serviços púbicos. Juntos podemos mais e somos fortes para fazer Alto Taquari cada da melhor. Quero de publico agradecer a Raízen e que este gesto admirável se torne um exemplo para outras empresas estabelecidas no município. Que elas sejam mais participativas e ativas nos trabalhos sociais de Alto Taquari."
A coordenadora municipal de Saúde Anna Patricia Liberador Lopes e o Dr. Carlos Cunha Vice-Presidente da FUNSAT receberam o equipamento doado pela Raízen.

Matéria e fotos: Julio Emilio