04 JAN 2016
Festa de Reveillon em Alto Taquari

A festa superou as expectativas e assim mais uma vez Alto Taquari comemorou a passagem do ano com muita alegria e um grande público que compareceu a Avenida Macário Subtil palco do réveillon deste ano em função das obras que estão sendo realizadas às margens do lago municipal.
Uma grande tenda foi montada em frente ao palco concentrando e dando mais conforto ao publico.
Apesar do tempo fechado a chuva não veio e os taquarienses puderam assistir uma bela queima de fogos que marcou a chegada do novo ano. Após o show pirotécnico, shows regionais foram apresentados. A Banda Dumatto surpreendeu a todos com um repertório diversificado e atual, indo do sertanejo ao forró e do rock ao dance com muita desenvoltura e competência o que fez com que o publico não arredasse o pé até o final do evento às quatro horas da manhã.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Alto Taquari