09 DEZ 2015
A Secretaria de Indústria e comércio e turismo, homenageia representantes de entidades que realizaram o I Rodeio Solidário

A Secretaria de Indústria e comércio e turismo, realizou um evento onde foram homenageados representantes de entidades que realizaram o I Rodeio Solidário pelo sindicato Rural, Pestalozzi, Funsat, CTVR e Rotary Clube também as policias Civil e Militar que prestaram relevantes serviços e grande auxílio nas realização do primeiro rodeio solidário em Alto Taquari.
A solenidade aconteceu no Rotary clube, na noite desta sexta-feira, (04), quando na oportunidade foi entregue um certificado de agradecimento e servido um coquetel aos presentes.
O Secretário Erocy Scaine abriu o evento agradecendo a todas as entidades envolvidas pelo empenho.
O prefeito foi representado pelo seu Vice, Marcos Samara, que na ocasião que também agradeceu a colaboração de todos na realização do I Rodeio solidário e comentou: "Tenho certeza que a realização do segundo rodeio será muito mais fácil, pois com a experiência, as dificuldades serão bem menores, e com a ajuda de todos, certamente o evento será novamente um grande sucesso" concluiu o vice-prefeito.
O Primeiro Rodeio Solidário foi realizado em Agosto de 2015, pelo sindicato Rural, Pestalozzi, Funsat, CTVR e Rotary Clube com o apoio da Prefeitura Municipal e diversas entidades. O evento foi um sucesso, contou com a presença maciça do público que pode prestigiar shows nacionais, montarias , uma grande praça de alimentação e exposição de máquinas Agrícolas.

Materia e fotos : Kelly Koch

Fonte: Assessoria de comunicação