01 FEV 2024
CIDADE
DESENVOLVIMENTO
OBRAS E INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Alto Taquari intensifica obras de conservação asfáltica no Bairro Recanto do Sol
Trabalhos avançam com recapeamento em CBUQ na Avenida Dona Zica e vias adjacentes.
A Prefeitura de Alto Taquari está dando continuidade ao seu compromisso com a infraestrutura urbana, acelerando as obras de conservação e restauração asfáltica no Bairro Recanto do Sol. O foco atual da equipe está no recapeamento em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) na Avenida Dona Zica e nas ruas paralelas.

As intervenções visam melhorar significativamente a qualidade das vias urbanas, proporcionando aos moradores do Bairro Recanto do Sol uma infraestrutura mais duradoura e eficiente. A Avenida Dona Zica tem recebido atenção especial, com reparos nos trechos mais danificados e a aplicação do CBUQ para garantir uma superfície resistente e de alto padrão.

Os moradores do Bairro Recanto do Sol podem esperar ruas revitalizadas e mais seguras, contribuindo não apenas para a estética local, mas também para a valorização dos imóveis e a qualidade de vida dos residentes.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria e fotos: Eduardo Candido