15 NOV 2015
Curso de Decoração de Bolos do CRAS

Mais um curso do CRAS teve seu encerramento nesta noite de quinta-feira (12). Desta vez as alunas inscritas aprenderam a arte da decoração de bolos. A pastora Elaine foi convidada a ministrar este belo curso e foi muito elogiada pelas alunas pela sua simpatia e competência na hora de ensinar a transformar um simples bolo em uma bonita "obra de arte".

Rafael Conde psicólogo e coordenador do CRAS informou para a felicidade das senhoras e jovens que fizeram o curso, que outros virão no ano que vem sempre com o intuito de proporcionar renda e qualificação às donas de casa que eram maioria entre as alunas. Todos agradeceram a Pastora Elaine por gentilmente ter se colocado a disposição para ensinar tão belo trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicações da Prefeitura Municipal