04 NOV 2015
Candidato a presidencia da APROSOJA visita Alto Taquari e Prefeito Maurício o recebe em seu gabinete

O candidato da chapa Unir Para Fortalecer da APROSOJA (Associação mato-grossense dos produtores de soja) Vanderlei Reck Junior, sua vice Norma Gatto, Gilberto Gorner ex-suplente de senador em Mato Grosso e presidentes de sindicatos rurais de varias cidades que os acompanhavam visitaram Alto Taquari e foram recebidos pelo Prefeito Mauricio de Sá em seu gabinete. Reck foi apresentado ao prefeito pelo produtor rural local André Adams um dos associados taquariense da APROSOJA, que também estava acompanhado de Fabio Garbugio produtor e empresário taquariense.

No encontro o senhor Reck apresentou sua proposta de trabalho para o setor em todo o estado e para Alto Taquari. E sabido que Alto Taquari já foi e continua sendo um importante produtor de sementes e grãos de soja, apesar de ter perdido espaço para a cultura da cana e a ligação do município de vocação agrícola com a APROSOJA é muito forte. A entidade vem atuando há anos no município representando e sendo representada pelos produtores de soja locais.
O prefeito Mauricio de Sá como produtor agrícola e engenheiro agrônomo sabe da importância da APROSOJA no apoio dado aos agricultores taquarienses e colocou-se a disposição no que for possível para o fortalecimento e crescimento da entidade em Alto Taquari.

Vale lembrar que após muitos anos a eleição da APROSOJA terá duas chapas concorrentes sendo que uma é encabeçada por Reck.

Materia: Julio Emilio

Fotos: Kelly Koch