14 MAI 2023
LAZER
Espetáculo "Nossa História, Nossa Gente" encanta público durante o 37º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Alto Taquari
Prefeitura de Alto Taquari, por meio da SMEC, organiza emocionante apresentação musical e teatral no Lago Municipal, envolvendo alunos, professores e comunidade.
A cidade de Alto Taquari, portal de Mato Grosso, celebrou com grande entusiasmo seu 37º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa com um espetáculo musical e teatral emocionante, intitulado "Nossa História, Nossa Gente". A apresentação, realizada no Lago Municipal, contou com a participação de 50 pessoas envolvidas nas encenações, incluindo alunos do Centro Cultural de Alto Taquari, professores e membros da comunidade.

A prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, expressou sua satisfação com o evento e destacou a importância de celebrar a história e as conquistas da cidade. "O espetáculo 'Nossa História, Nossa Gente' é um momento especial em que podemos valorizar e compartilhar nosso legado. Parabenizo todos os envolvidos por essa bela demonstração de talento e união", afirmou.

Organizado pela Prefeitura de Alto Taquari, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), o espetáculo foi uma verdadeira celebração da cultura local, destacando a importância histórica e o orgulho da comunidade. Os participantes encantaram o público com suas performances artísticas, resgatando memórias, valores e tradições que moldaram a identidade de Alto Taquari.

A secretária de Educação, Juliana Bellodi, ressaltou a relevância do envolvimento dos alunos nessa experiência cultural enriquecedora. Ela comentou: "Estamos muito orgulhosos de nossos alunos e do trabalho realizado pelos professores e pela comunidade. O espetáculo permitiu que nossos jovens expressassem sua criatividade e amor pela cultura de Alto Taquari", comentou.

A apresentação proporcionou um momento especial de celebração, resgate histórico e valorização cultural.

A coordenadora de Cultura, Fabiana Menegoli, falou sobre a importância de eventos culturais para a cidade. "Nossa intenção foi oferecer uma experiência memorável aos espectadores e fortalecer o vínculo entre a comunidade e a cultura local. Estamos extremamente gratos por todo o apoio recebido e pelo sucesso do espetáculo", declarou.

A iniciativa da Prefeitura de Alto Taquari, por meio da SMEC, demonstra o compromisso em promover eventos que fortaleçam a identidade e o orgulho da comunidade taquariense.

As fotos da apresentação podem ser acessadas em galeria abaixo!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Eduardo Candido/Tiago Gomes
Local: Alto Taquari (MT)
14/05/2023
Espetáculo "Nossa História, Nossa Gente" - Alto Taquari, 37 anos
Alto Taquari, portal de Mato Grosso, celebrou seu 37º Aniversário de Emancipação com um emocionante espetáculo chamado "Nossa História, Nossa Gente". Organizado pela Prefeitura e a Secretaria de Educação, o evento destacou a cultura local e envolveu alunos, professores e membros da comunidade. A prefeita expressou sua satisfação e destacou a importância de celebrar a história da cidade. A secretária de Educação elogiou a participação dos alunos, enquanto a coordenadora de Cultura ressaltou a relevância do evento. A apresentação fortaleceu a identidade e o orgulho da comunidade de Alto Taquari.