14 MAI 2023
LAZER
Show inédito da dupla sertaneja Day & Lara agita comemorações do aniversário de Alto Taquari
Evento reúne comunidade local e turistas das cidades vizinhas em uma noite de música e animação.
No último sábado (13.05), a cidade de Alto Taquari foi palco de um show inédito que agitou as comemorações do 37º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. A dupla sertaneja Day & Lara encantou o público com uma apresentação animada, repleta de grandes sucessos e muita energia.

No cenário montado especialmente para o evento, Day & Lara conquistaram a plateia ao entoar hits como "Até Ex Dúvida", "Dois Solteiros" e "É diferente". Os espectadores não conseguiram resistir aos ritmos envolventes e acompanharam as letras com entusiasmo durante toda a noite.

A realização do show ficou a cargo da Prefeitura de Alto Taquari, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, que se uniram para proporcionar uma experiência única à população. A presença maciça da comunidade local e de turistas das cidades vizinhas demonstrou o sucesso do evento e a importância da música como forma de integração. Antes do show, foi realizada homenagem ao saudoso Valdecir Bocchi (Polaco), servidor municipal falecido no dia 9 de maio.

Diversas autoridades prestigiaram a apresentação, entre elas a prefeita de Alto Taquari, Marilda Garofolo Sperandio, o ex-prefeito Lairto João Sperandio, o assessor do deputado estadual Max Russi, Elizeu Tavares, além de vereadores e servidores públicos. A prefeita compartilhou sua satisfação com a noite de celebração: "Ver a alegria estampada no rosto de cada pessoa presente neste evento é uma grande realização. Estamos honrados em proporcionar momentos tão especiais à nossa comunidade."

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Márcia Buscariol, também destacou a importância do evento para a cidade: "Essa parceria entre a prefeitura e a câmara municipal tem como objetivo fortalecer os laços com a população, trazendo entretenimento e promovendo o desenvolvimento cultural de Alto Taquari. O show da dupla Day & Lara faz parte de uma série de eventos planejados para celebrar o aniversário de nossa cidade."

Para encerrar a noite com chave de ouro, o cantor Miguel Ângelo subiu ao palco e contagiou o público com sua energia contagiante. Com um repertório diversificado, ele manteve a animação em alta e fez todos dançarem ao som de suas canções.

O show inédito da dupla sertaneja Day & Lara ficará marcado na memória dos moradores de Alto Taquari como um momento de celebração e alegria compartilhada. Através da música, a cidade fortaleceu seus laços culturais e proporcionou uma experiência inesquecível a todos os presentes.

Confira abaixo a galeria de foto do show com Day & Lara!
Fonte: Assessoria de Comunicação Social
Autor: Matéria: Eduardo Candido - Fotos: Eduardo Candido/Tiago Gomes
Local: Alto Taquari (MT)
14/05/2023
Show Day & Lara - Alto Taquari, 37 anos
Show inédito de Day & Lara agita Alto Taquari em comemoração histórica. Presença maciça de autoridades e público marca evento.