30 OUT 2015
O Prefeito reuniu-se com os líderes das entidades envolvidas na realização do I Rodeio Solidário

O Prefeito Mauricio de Sá reuniu-se em seu gabinete com os líderes das entidades envolvidas na realização do I Rodeio Solidário. O resultado financeiro e social do evento foi detalhado e propostas inovadoras foram apresentadas para outra futura parceria entre as entidades e a prefeitura.
O I Rodeio Solidário foi realizado no mês de Agosto deste ano e sua renda seria direcionada exclusivamente para as entidades filantrópicas e de serviços co-realizadoras da exposição. Apesar do resultado financeiro não ter sido satisfatório, o resultado social que ela ocasionou foi. Todos os presentes na reunião foram unânimes em afirmar que a parceria entre as entidades e o poder público deu certo e que esta união demonstrada no Rodeio Solidário será novamente realizada futuramente.
Além do prefeito Maurício de Sá estiveram presentes na reunião os senhores Mauro André presidente do Rotary Club local, Roadan Joney presidente da FUNSAT, Claudio Bernini presidente da CTVR, Paulo de Paula presidente da Fundação Pestallozi em Alto Taquari e Luis Sperandio diretor do Sindicato Rural.

Materia e Fotos: Julio Emilio